Cursos

Curso Técnico de Couro e Calçados – SENAI

O Senai é uma instituição de ensino técnico e superior que já atua a vários anos dentro do mercado nacional, sempre esteve a frente das outras instituições de ensino, justamente por manter o foco na qualidade de ensino. Desde sua criação, foi muito dinheiro investido em infraestrutura e equipamentos para sempre mostrar e passar qualidade de ensino para todos os brasileiros. Atualmente a instituição é considerada a maior de seu segmento, por isso existe uma procura intensa em seus cursos durante todo o ano.

Curso Técnico de Couro e Calçados – Informações

Entre um dos cursos bastante procurados atualmente está o curso técnico de Couro e Calçados, esse crescimento na procura por esse tipo curso, tem reflexo diretamente com a quantidade de empresas que estão trabalhando no segmento, são várias as empresas criadas durante todo o ano, sem contar que as empresas que já atuam dentro do mercado nacional estão sempre aumentando sua linha de produção. Lembrando que esse profissional tem papel especial na linha de produção, pois consegue coordenar e passar todas as informações necessárias para as pessoas que atuam na linha de produção.

Esse curso tem por finalidade habilitar os profissionais para participar da supervisão e execução de todos os processos até a finalização de produção do calçado. Além disso, o profissional também precisa ficar atento a qualidade dos produtos fabricados e como a vigilância está muito intensa nos últimos anos, o técnico em couro e calçado precisa estar preocupado diariamente com o meio ambiente e o que esse produto criado poderá trazer de problemas em curto e longo prazo.

Onde encontrar esse curso

Essa área está em expansão durante os últimos anos, por isso instituições de ensino como no caso do Senai, estão sempre procurando novas formas de oferecer essa modalidade de curso na maior quantidade de unidades de ensino possível. A baixo iremos deixar endereços de instituições que oferecem essa modalidade de curso.

CENTRO DE TREINAMENTO SENAI AVAK BEDOUIAN

Endereço: AV. JOÃO CERNACH , 2180 VILA TRONCOSO
Cidade: BIRIGUI
E-mail: senaibirigui@sp.senai.br

ESCOLA SENAI MÁRCIO BAGUEIRA LEAL

Endereço: AV. PRESIDENTE VARGAS , 2500 JARDIM PETRAGLIA
Cidade: FRANCA
E-mail: senaifranca@sp.senai.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo